Tuesday, October 25, 2005

10ª edição Sarau do Coletivo de Poetas

O Coletivo de Poetas e o espaço Quo Vadis?, convidam para a 10ª edição do Sarau do Coletivo, a realizar-se neste sábado, 29/10, na CLN 309, Bloco A, Galeria, fone 3447.3118, a partir das 20 horas.
Poeta homenageado: Mário Quintana (1906-1994) por Adeilton Lima; e minipalestra: Quintana, um olhar poético adiante do seu tempo, por Menezes y Morais.
Relançamento do livro Taguatinga: História e Cultura, do poeta e professor Ronaldo Alves Mousinho.
Pré-lançamento do livro poeta e professor José Edson dos Santos, Ampulheta de Aedo, poesia, que virá acompanhado de um CD para os cem primeiros compradores, em lançamento anunciado para o dia 10 de novembro, na livraria Entrelivros (CLN 406), a partir das 18 h. E no Sarau do Coletivo do dia 19/11.
Músicos convidados; Jairo Mozart, cantor e compositor, que estará autografando os seus cds. E Tino Freitas, cantor e compositor, na canja da madrugada, com mínishow anunciado para 1 h. Tino Freitas também estará autografando seus trabalhos.
Rodas de Poesia, canjas, performances: Coletivo de Poetas e representantes da confraria Quo Vadis?
Observação: o último sarau teve o poeta Rossini Neto como mestre-de-cerimônias; canja dos poetas Nicolas Behr; Paulo Siqueira; Marcos Freitas; Maurício Moretti; Francisco Kaqui; e as presenças dos poetas Chico Porto e Hilan Bonsusa.
Os saraus de novembro serão realizados nos dias 5 (com a presença confirmada de Cristina Bastos) e 19, quando faremos uma grande homenagem ao herói negro Zumbi dos Palmares. Couvert artístico: R$ 5.

1 comment:

Anonymous said...

Olá, você sabe quando serão os próximos saraus da Quo Vadis?
Obrigada.
Meu e-mail: ml.2@zipmail.com.br