Thursday, January 10, 2008

Rubervan Du Nascimento vence Prêmio Literário Livraria Asabeça 2007

Prêmio Literário Livraria Asabeça, comunica os vencedores de seu concurso, ano 2007, 6º ano, fase final, nas Categorias POESIAS e CONTOS/CRÔNICAS.

Categoria - Poesias
Rubervan Du Nascimento / Espólio / Teresina (PI)
Menção Honrosa: Rita Moutinho / Asmas da Alma / Rio de Janeiro (RJ)

Categoria - Contos/Crônicas
Aluizio Alves Filho / Para Ler no Engarrafamento / Rio de Janeiro (RJ)
Foram jurados: Betty Vidigal, Caio Porfírio Carneiro, Izacyl Guimarães Ferreira, João Scortecci e Odette Mutto.

Os vencedores de 2007 foram selecionados a partir de uma pré-seleção (15 por categoria), serão editados na Antologia do Prêmio Literário Livraria Asabeça – ano 2007, terão suas obras publicadas em 2008 e lançadas no estande da Scortecci Editora na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com data de 14 a 24 de agosto, no Anhembi.

---------------------------------------------------------------------------

A Livraria e Loja Virtual Asabeça organiza anualmente o Prêmio Literário Livraria Asabeça, categorias Poesia, Contos/Crônicas e Infantil (nova), com apoio da Scortecci Editora, para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes ou não no Brasil. O tema é livre. Tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.

INSCRIÇÕES:

Inscrições até 30 de junho de 2008 e deverão ser feitas somente pela Internet.

Ao fazer a inscrição, o autor estará concordando com as regras do prêmio, inclusive autorizando a publicação dos trabalhos em livro pela Scortecci Editora e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral.

A Livraria e Loja Virtual Asabeça escolherá uma Comissão Julgadora composta de três membros de renomado prestígio literário por categoria, e uma Comissão Organizadora que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver.

Regulamento e informações:

Telefone: (11) 3031-3956
E-mail: asabeca@asabeca.com.br

No comments: