Thursday, December 09, 2010

Anand Rao grava CDs ao Vivo,dias 15 e 17 de dezembro no Café com Letras


Anand Rao

Serviço
Shows – Gravação de CDs ao Vivo de Anand Rao e Academia de Letras de Taguatinha (15 de dezembro) e Anand Rao e o poeta José Roberto (17 de dezembro)
Local – Café com Letras 203 Sul
Horário – 21 h
Couvert – R$ 10,00

O Evento
Anand Rao musica poemas de poetas diversos no palco do Café com Letras, 21 h, nos dias 15 (quarta) e 17 (sexta) de dezembro. Dia 15 estará se apresentando com poetas da Academia Taguatinguense de Letras e no dia 17 com o poeta José Roberto. Compositor nato, ele musica poemas no palco bem como, cria música e letra e chama a isso de MPBJazz pois utiliza harmonias jazzísticas e ritmos diversos em uma só música.

A Academia Taguatinguense de Letras que será musicada por Anand Rao no dia 15 de dezembro, possue diversos escritores filiados. Tem como presidente o poeta, historiador e ensaista Ronaldo Mousinho que informa que a maioria dos poetas da Academia estará presente no evento e diz “Anand Rao é versátil, compõe como ninguém, e este CD vai marcar não só as comemorações de final de ano da academia como uma nova realização neste ano que termina”.

O Poeta José Roberto que será musicado no dia 17 de dezembro nasceu em Poços de Caldas em 1946 e trabalhou como jornalista no Estadão, Folha, Jornal do Brasil e Jornal de Brasília. Publicou Hora Estancada (poemas) em 1975, poemas in folio que foi lançado no SESC Pompéia, editou no Rio coletanea de textos intitulada “Textos O” com participação de Tim Lopes, Eduardo Mancaz, Luiz Turiba, participou da Bric a Brac em Brasilia, participou da coletânea visual de poemas em 86 e 87 e editou em 2007 o livro de memórias “Sementes da Memória – Os Rebeldes de 68” e agora lança o livro “A Outra Orelha de Van Gogh” pela Thesaurus.

Anand Rao (www.anandraobr.com) tem 20 livros de poemas publicados, quatro cds lançados e está com a proposta de fazer um CD por show em 2011 mas, como trabalha sózinho, se auto-produz, divulga, grava, edita e tudo, não sabe se dará perto mas, sempre está a mil musicando tudo e todos bem como, atuando como Assessor de Imprensa, área do qual também é profissional.

Contatos para entrevista
Anand Rao
e-mail - producaoanandrao@gmail.com
Telefone Celular TIM - 61-82027100
Nextel Rádio - 83*82506

No comments: