Monday, August 06, 2012

Escritor Gustavo Dourado recebe homenagem na BNB

Qui, 02 de Agosto de 2012 17:41

Escritor Gustavo Dourado recebe homenagem na BNB

A 27ª edição do Sarau Videoliteromusical Poemação homenageia o escritor e poeta Gustavo Douradoe sua literatura de cordel na próxima terça-feira, 7, a partir das 18 horas, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB). A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público.
Natural de Ibititá, Bahia, Gustavo Dourado mora em Brasília há 35 anos. É autor de 13 livros dentre os quais Brasília 5.0 - Antologia de Cordel. Vencedor de importantes prêmios literários, Gustavo Dourado tem significativa atuação nos campos da linguística, da semiótica e da semiologia. Atualmente é o presidente da Academia de Letras de Taguatinga (ALT).
Maria Félix Fontenele, Gustavo Fontenele, Elias Fontenele, Meireluce Fernandes, Lilia Diniz, Chico Nogueira, Jairo Mozart e Compadre Anselmo, participam da homenagem. O Sarau Videoliteromusical Poemaçãoacontece na BNB sempre na primeira terça-feira do mês, sob a coordenação dos poetas Marcos Freitas e Jorge Amâncio.
HOMENAGEM A GUSTAVO DOURADO - 27ºSarau Videoliteromusical Poemação. No auditório da BNB, 2º andar, no dia 7 de agosto de 2012, a partir das 18 horas. Entrada livre. Informações: Jorge Amâncio e Marcos Freitas.

Compartilhamento



No comments: