Monday, May 18, 2015

Isaac Candido e Marcus Dias em som e Poesia


DIVULGAÇÃO
 
Dupla passeia por repertório autoral em show que celebra parceria

Às 19 horas, após o lançamento de A Primeira Esquina, os músicos Isaac Cândido e Marcus Dias ocupam o Espaço O Povo de Cultura e Arte com som e poesia. Os artistas apresentam Algo sobre a distância e o tempo, espetáculo que celebra a parceria dos dois amigos.

Acompanhados de Cainã Cavalcante (guitarra), Miquéias dos Santos (baixo) e Denilson Lopes (bateria), a dupla toca repertório autoral, com exceção de Asa Partida, de Fagner e Abel Silva.


“O espetáculo mistura música, poesia e até cinema, com projeção de imagens do (cineasta) Alexandre Veras”, conta Isaac Cândido.

Realizada desde 2004, a apresentação musical é pontuada por textos de Marcus Dias. A proposta é oferecer ao público um “sarau contemporâneo”.


“Alguns textos vêm antes da música e outros durante . É tudo muito junto”, diz Marcus. Ele conta que o “corre-corre” tem impedido que a dupla componha novas letras. “Não mudou muita coisa do show de 2004 para cá, mas vamos sempre introduzindo uma música diferente, um ou outro texto”, conta.

“As pessoas que já assistiram se emocionaram muito”, convida Isaac, para o evento gratuito que integra o projeto Corda & Voz, do Espaço O POVO. (Paulo Renato Abreu)

 http://www.opovo.com.br/app/opovo/vidaearte/2015/05/16/noticiasjornalvidaearte,3438664/isaac-candido-e-marcus-dias-em-som-e-poesia.shtml

No comments: