Monday, September 05, 2016

Show de lançamento do DVD Alquimia dos Sons de Carlos Pial





Show de lançamento do DVD Alquimia dos Sons de Carlos Pial

Maranhense de nascimento e Candango de coração o percussionista Carlos Pial se apresenta no Clube do Choro de Brasília para um grande show da turnê de lançamento de seu mais novo trabalho, o DVD “Alquimia dos Sons”. O show será no dia 10 de setembro às 21h00min.
Carlos Pial é um músico reconhecido não somente no País, mas também em terras estrangeiras mostrando seu trabalho na Suíça, Inglaterra, Alemanha, Portugal entre outros países. Com 20 anos de carreira, muitas histórias para contar, muitas viagens pelo país e pelo exterior mostrando seu trabalho autoral, acompanhando outros artistas ou dando aulas e oficinas que são famosas através do ICP – Instituto Carlos Pial.
O Reconhecimento destes 20 anos de carreira vem através do grande público que acompanha o artista e também de vários prêmios, como por exemplo, ser contemplado 08 vezes como melhor percussionista pela Universidade Federal do Maranhão.

Depois de 04 CDs e um DVD didático de aulas de percussão, o DVD“Alquimia dos Sons” é um sonho realizado do artista, uma celebração destes anos de muito batuque e melodias. O DVD traz uma mescla de 15 músicas autorais de seus 4 CDs anteriores: “Maranhafricanizado” (2001) “Perfusão” (2006) “Etnia” (2010) e “Misturado” (2014) e, no espetáculo do dia 10 de setembro Carlos Pial volta ao Clube do Choro de Brasília, casa que o acolheu para dois shows anteriores, sempre com muito sucesso e casa lotada.
“Alquimia dos Sons”,com certeza é um grande show que vale à pena conferir, muita musicalidade, alegria, interação e duas das composições mais conhecidas de Pial estarão presentes:” Alegro” (vencedora de melhor intérprete do Festival de Música da Rádio Nacional e “Norjazztenando” (vencedora também do mesmo festival como melhor arranjo).
A Banda que acompanhará o artista é formada por grandes músicos de Brasília: Pedro Almeida na bateria; Bateria; Rodrigo David no baixo; Misael Silvestre nos teclados; Westonny Rodrigues no Trompete; e Agilson de Alcântara na Guitarra e violão.
Uma excelente pedida de show instrumental de excelente qualidade! O DVD “Alquimia dos Sons” também estará à venda no show.

SERVIÇO:
EVENTO:Show de lançamento do DVD Alquimia dos Sons de Carlos Pial
LOCAL:Clube do Choro de Brasília SDC QD. 03 BLOCO "G"
HORÁRIO:21h00min
DATA:10/09/2016
VALOR:R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
RESERVAS: 61-3224-0599
COMPRA PELA INTERNET: www.bilheteriadigital.com
FOTO: Márcia Foiser

Site do Artistawww.carlospial.com.br
Clube do Choro de Brasília: http://www.clubedochoro.com.br
Produção: Villa-Lobos Produções:https://www.facebook.com/villalobosproducoesoficial

No comments: